Top ou Botton?

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Puts, depois do que ouvi hoje no metrô, tinha que falar desse assunto.

Vamos ao dialogo primeiramente:
(Aviso: o dialogo pode conter frases adaptadas, afinal eu num so um gravador ¬¬)

- Ai menina, ontem sai com um cara lá do chat.
- Nossa, e ai, como foi?
- Nossa ele era tudo de bom, mas ele pediu que eu fosse top com ele. (eles usaram essa expressão mesmo. Acho que não existem muitas pessoas que não sejam do meio, que saibam o que é, logo mais facil de falar disfarçadamente)
- Seriu?! E ai?
- Nem a pau , olha pra mim, toda DELICADA, vê se eu lá tenho cara de quem faz a top. Sou totalmente botton, até a alma.
- Ai, eu também, já so delicada pra isso.

Nem me lembro mais o que eles falaram, mas era só isso o importante pra comentar.

No "mundo" gay, acho que essa é a pergunta mais feita por todo mundo: Vc é top (ativo) ou botton (passivo)?

As pessoas até mesmo decidem relacionamento com base nisso. "Se o cara for só passivo eu não vo namorar com ele", afinal, pelo jeito você ama a posição sexual da pessoa, e não ela propriamente pelo que se vê.

É impressionante também, o preconceito que alguns ainda tem em relação aos passivos.

Na mente do povo, ser passivo, ou passa a idéia de "ele é a mulher" ou de "quem come manda na relação". O que é totalmente sem nexo.

1 - Homossexual já quer dizer que são ambos no mesmo sexo, logo não existe "a mulher da relação".

2 - Quem realmente acha que o ativo é o machão, o mandão, o sr. de tudo, precisa conhecer uns amigos meus... ahahha

A pessoa ser delicada, não tem nda a ver com a preferência da posição sexual dela. Quem anda por ai e ve as "pintosas" na rua e já sai xingando de "passivona", pode ter uma surpresa não muito agradável (ou até muito heheh) caso resolva sair algum dia com alguém do tipo.

O que também serve pros "machões" de plantão, voz grossa, corpo malhado, barba por fazer, cara de mau, e na hora H, deita na cama e vira... tipo panqueca.

Se você curte dar presentes ou curtes receber presentes, não diga que isso é por causa do seu físico, ou do seu jeito ou o que quer que seja, você quer, gosta, e pronto!

Só pra entrar em um outro assunto que acaba no mesmo: porque todo mundo acha que negro tem pau grande e é ativo?

Velho, o que tem de negro que deve se sentir mal por ter pau pequeno ou ser passivo, ou ter pau pequeno E ser passivo, num ta escrito. Tipo, eu num venho da África sabe, lá eles realmente tem uma média altinha, porém a maior ainda eh dos franceses.

Mas enfim, um cara começa a falar contigo, se tu for negro, ou ele vai pergunta o tamanho do seu dito cujo, ou já vai falar que te quer pra fazer coisas e coisas. Não, ele num vai perguntar se você é ativo, afinal, vc já é negro ¬¬

Enfim, foi só pra trazer o assunto a tona mesmo. Sejam o que quiserem, contanto que gozem no final, prontofaleimermo!

!

Tequila = alegria com hora marcada pra acabar!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Meo, meo, MEOOOOOOOOOO!

Sábado precisa chegar logo, preciso dessa balada.

Num aguento mais esse marasmo chato que eu to. E o pior, num posso nem gastar pra poder me livrar disso. Que vontadinha de ter um American Express Car Black Edition. E alguém que pague ele pra mim é claro =P

Eniuei, sem muito o que falar hoje. Encontrei meu namo, jantamos, passamos um tempo juntos, e já to com saudade dele ._.

Na volta escutei a mesma musica em repeat durante 1h30. Kelly Clarkson - Cry. O refrão ta sendo muito condizente comigo atualmente.

"Is it over yet?
Can I open my eyes?
Is this as hard as it gets?
Is this what it feels like to really cry?"

Pra quem quiser baixar e ouvir, ta ai o link: http://www.mediafire.com/?wryythjjkm2

Enfim, sábado estarei lin.... bacaninha na festa do Kero e do Heitor pra se divertir com essa turminha da pesada e aprontar altas confusões =D

Boa sexta e bom fds people!

Pinta ou Borrão?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Todo mundo já deve ter ouvido a expressão "dar pinta". Uma tradução para isso seria "Ele transparece a sua condição sexual de gay".

Agora me diz uma coisa: QUAL É ESSA DE "TRANSPARECER SER GAY"???

Hoje enquanto eu estava comendo lá no cursinho, duas garotas vieram conversar comigo:

- Ah, oi, tudo bem?
- Ahn, tudo sim =)
- Então vim aki porque uma amiga minha queria saber seu nome!
- Bem, Henrique. Mas por que ela queria saber meu nome? Eu conheço ela de algum lugar?
- Ah, acho que não, ele só queria saber mesmo. você não quer ir lá conversar com ela?
- (Se toca do que ta acontecendo) Bom, até posso ir, mas já aviso que eu namoro. Oia a foto dele.
- Nossa que bonito (cara de assustadas). Ele também faz cursinho?
- Na verdade ele já ta na facu!
- Ele é mais velho que você então.
- Não mais novo, eu tneho 23a
- Nossa, 23, você ta fazendo cursinho do Siga então?
- Isso mesmo!
- Ah legal, vamos indo então, depois falamos.

Enfim, coisinhas engraçadas a parte, depois mandei um SMS pro Ricgard pra contar o que aconteceu. E ai ele me responde: "ta vendo, você não é obviamente gay".

Ai fiquei pensando. Sinceramente, eu não sei o que leva alguém a perceber o outro como gay. Pra mim existe toda uma pré-disposição para isso, como por exemplo a convivencia.

Hoje em dia está mais difícil ainda saber, pois antes podiamos usar como base as "roupas da moda", pois só os mais "fashioninstas" eram gays. Atualmente todo mundo é fashionista.

Quem cuidava da beleza era gay. Hoje tem muito salão especializado em homem e HETERO.

Ai você fala: "ah, mas mesmo assim da pra saber quem é gay ou não, a gente consegue reconhecer".

Bom, se você pensou isso, e realmente você "sabe", 90% de chances de que você também é gay, pois os heteros não nos percebem como nós nos percebemos. A velha história do "boi-preto reconhece boi-preto".

Mas enfim, só queria dizer que hoje em dia essa do "se fulano faz isso, ele é gay" nem sempre funciona. Ta sendo preciso um pouco mais de "pesquisa" pra se ter a certeza. E olha, é capaz de você ainda se surpreender com o que descobrir ;P

Start...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Blá, não sei porque comecei esse blog. Acho que só porque num tinha o que fazer mesmo.

Pensei em dar continuidade ao meu fotolog, mas pra isso tem que ficar postando foto, e eu num to afim disso novamente. Não agora.

Meo, esse fds tava tudo taum legal e tudo taum bunito pra mim, mas chegou segunda bateu um desespero que não sei de onde veio.

Comecei o cursinho, e acho que meio que caiu a ficha que eu TENHO que passar nesses concurso senão eu to fudido. Não quero voltar a trampa com telemarketing e coisas do genero. Eu queria mesmo era ter muito dinheiro sobrando agora...

Precisava viajar, conhecer gente e lugares. Dar um tempo de São Paulo e ver que existe um mundo fora daki. Estou me sentindo preso a tudo e a todos. Sempre tem alguém dependendo de mim. Sempre tem algo que dependa de mim. Que saco!

Enfim, não sei mai so que escrever. É capaz que em 1 mês eu delete isso aqui, é capaz que amanha é dele isso aqui... vamos ver o que acontece.

E não, eu NÃO fiz isso aqui pra ficar chorando, não to querendo piedade de ninguém. Quem me conhece o minimo sabe que eu num so desses. Mas eu precisava desabafar um pouco.

Se chego até aqui foi corajoso =P