Eu queria mais tempo...
queria mais abraços...
queria menos sono...
queria um beijo apaixonado...
queria falar mais ingles...
queria fazer mais o que planejo...
queria ir pra Londres...
queria levar meus amigos pra Londres e trazer lembranças inesqueciveis...
queria trabalhar no google...
queria tenis novos...
queria q dinheiro naum fosse taum importante...
... mas já que eh queria mais dinheiro...
queria ser menos grudento...
queria ser mais prudente...
queria me frustrar menos...
queria que me frustrassem menos...
queria que minha mãe parasse de se preocupar...
... mas ai ela num seria mais a minha mãe, então num quero mais não... haha
queria ser menos dependente do amor...
... mas ai eu ia me tornar indiferente... naum, naum queria isso tbm naum... =P
queria q meu celular não tivesse taum riscado...
queria que o SuperPara voltasse a ser o que era...
queria que as pessoas de SP voltassem a se reunir e falar besteiras...
queria viajar mais...
queria um Wii...
queria um quarto maior...
... e auto-arrumante...
queria q parasse de chegar contas pra eu pagar o.o...
queria um emprego...
... não, eu só queria o dinheiro q ele iria me proporcionar... 8D
queria não chorar como choro ultimamente...
queria poder gritar bem alto quando desse meia-noite...
queria ir pra praia e nadar pelado...
queria mais coragem...
queria que o Jv tivesse um namorado xD...
queria uma boa encoxada... (6)
queria alguém do outro lado da cama, me desejando boa noite...
queria acordar recebendo aquele "bom dia" sussurrado no meu ouvido...
queria ser chamado de bobo molenga, todas as manhãs...
queria ter tudo isso pra não ter gasto tempo com esse post.
Sim, sou futil, e vc tbm é!
Eu queria umas coisinhas aew...
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Postado por Kito às 21:22 2 comentários
Marcadores: desejos
Assinar:
Comentários (Atom)